segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fuso-horário atrasado


"Que horas são onde você está?
Sinto mais saudades suas do que qualquer coisa
Lá em casa, parece que você está tão longe
Esperando o telefone tocar
Está ficando solitário levar essa vida de cabeça para baixo
Eu nem quero estar nessa cidade
Estou tentando entender esse fuso-horário que me deixa louco
Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua...
Que horas são aí onde você está?
Daqui a cinco dias eu estarei em casa
Eu tenho uma foto sua no meu carro
Odeio pensar que você está sozinha
Eu me mantenho ocupado o tempo todo
Só para tentar parar de pensar em você...
Eu sinto tanto a sua falta 
(eu sinto tanto a sua falta)...
Eu sinto tanto a sua falta 
(quero compartilhar seu horizonte)
Eu sinto tanto a sua falta 
(e ver o mesmo nascer-do-sol)
Eu sinto tanto a sua falta 
(e voltar os ponteiros do relógio para o momento em que você me abraçava)..."
***
Jet Lag - (feat. Natasha Bedingfield) Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento