terça-feira, 19 de julho de 2011

Monstro


"Você era a minha consciência
Tão sólido, agora ...é como água
E começamos a nos afogar
Não que fôssemos afundar mais
Mas eu deixei o meu coração ir
Está em algum lugar lá no fundo
Mas eu vou encontrar um novo
E vou voltar com a esperança que você roubou
Eu vou impedir que o mundo
...Vire um monstro...
...Nunca se pergunta como sobrevivemos?
Eu sou apenas humana
Tenho um esqueleto dentro de mim
Mas eu não sou a vilã
Apesar das coisas que ...sempre fica dizendo
Me chame de traidora
Estou apenas recolhendo as suas vítimas
E elas estão ficando mais fortes
Eu ouço-as chamando...
Você pensou em soluções práticas
Mas gostava da tensão
E nem sempre sabia das respostas
Você vai perder a cabeça..."
***
Paramore - Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento