sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esperando por um momento


Desesperado por mudanças
Esfomeado pela verdade
Eu estou mais perto de onde comecei
Estou perseguindo você
***
Eu estou ainda mais apaixonado por você
Deixando para lá tudo que eu tinha
Eu estarei aqui até que você me mova
Estou esperando por um momento aqui contigo.


***
Esquecendo tudo que está faltando
Completamente incompleto
Eu levarei o teu convite
Você leva tudo de mim.
***
Eu estou ainda mais apaixonado por você
Deixando para lá tudo que eu tinha
Eu estarei aqui até que você me mova
Estou esperando por um momento aqui contigo.
***
Eu vivo pela única coisa que eu sei
Eu corro e não tenho bem certeza para onde vou
E eu não sei onde vou me meter
Eu estou esperando um momento aqui contigo.
***
Não há mais nada a perder
Não há mais nada a encontrar
Não há nada no mundo
Que possa mudar a minha ideia
Não há mais nada
***
Apenas esperando um momento
Esperando um momento
***
Hanging By A Moment - Lifehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento