quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquele que foi embora

No Verão, depois do fim das aulas
No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos...
Ouvindo Radio...
E no meu aniversário de 18 anos
Nós fizemos tatuagens iguais
A gente roubava bebida do seu pai
E subíamos para o telhado
Conversava sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Eu planejei que um dia
Eu perderia você...
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo...
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer


Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora...

Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar...
É hora de encarar a música
Não sou mais a sua musa...

Todo esse dinheiro
Não pode comprar uma máquina do tempo...
Não pode substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito a você
O que você significava para mim...
Porque agora eu pago o preço
***
Katy Perry - The One That Got Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento