segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desastre

"Eu estou tentando não fingir 
Que isso não vai acontecer de novo e de novo desse jeito
Nunca pensei que iria acabar
Pois você entrou na minha cabeça... desse jeito
Você me fez feliz...
Mas o amor é louco, tão incrível
Mas está mudando, reorganizando
Eu acho que não posso aguentar mais
***
Porque as paredes queimaram e nosso amor caiu
E virou qualquer coisa, agora estamos dizendo nunca
Sinta o fogo porque está em todo lugar 
E está queimando eternamente e para sempre
Temos que abrir mão, seguir nossos caminhos
E viver para um novo dia, porque não é o mesmo...
Veja tudo cair pelo chão
Sem felizes para sempre, só desastre
***
Não queria que fosse dessa forma, eu só queria dizer
Que te amei direito
Mas agora você foi embora e me abandonou aqui
Fui tão tola por esperar que você percebesse
Todas as coisas que eu te dei, te tornei, te mudei
Seus sonhos se tornaram realidade
Quando eu te conheci, agora te esqueço
Não quero mais...
***
Você atirou a bala
Você atirou a bala que me matou
Não sinto meu coração bater e eu estava morrendo
Eu, eu passei pela
Eu passei pela agonia
E agora meus olhos estão tentando
Tentando não chorar mais
Mentir é apenas um jogo
Então o desastre ataca e eu estou bem
Pois meu amor está a caminho
***
Queimando eternamente e para sempre...
***
Sem felizes para sempre, só desastre...
***
Queimando eternamente e para sempre..."
***
Disaster - JoJo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento