terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tudo O Que Eu Vivo

Quando há amizade
O coração se move
Deixa uma emoção
Que nunca se vai
***
Não sei dizer como
Mas só acontece
Se uma pessoa
Com outra voar
***
Cada vez mais alto
Quase além do mundo
Como desse um salto
Na imensidão
***
E não há distância
Não não há
Corre e me alcança e 
Vem voar dentro de mim


***

Pra sempre
Se em meu lugar vc está
Se em seu lugar eu estou
Vc é tudo o que eu vivo
E vida é o que eu te e dou


***
Se em meu lugar vc está 
Nunca vamos ficar sozinhos
Não importa onde dão nossos destinos
***

Por qualquer estrada
Sob qualquer céu
Mesmo separados
Não vou te perder
***

Abre os seus braços
Me manda um sinal
Não não tenha medo
Eu vou te encontrar
***

E sozinho não te deixarei
E esse mesmo vôo eu
Farei dentro de vc pra sempre
***

Se em meu lugar vc está
Como admitir ter limites
Dois amigos que vivem o que dizem
***

Creia em mim
Não há como duvidar
Se isso tudo o que eu vivo
Existe dentro de nós
Eu e voce
Estaremos juntos sempre mais
***

Te levo em meu coração
E em seu coração eu vou 
***
Tudo O Que Eu Vivo - Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento