segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sentindo falta


Por favor... me perdoe,
Talvez em algum dia você observará,
E, pouco consciente, você dirá a ninguém:
"Algo não está faltando?"
Você não chorará por minha ausência, eu sei, 
você me esqueceu há muito tempo
Eu sou aquele sem importância?
Eu sou tão insignificante?
Algo não está faltando?
Alguém não está sentindo falta de mim?
Embora eu fosse sacrificado,
Embora eu morresse para saber se você me ama,
Eu estou tão só.
Eu sei o que você faz a você,
Eu respiro profundamente e choro:
E se eu sangrar...
Sabendo que você não se preocupa.
E se eu só dormir para sonhar com você
E se acordar lá sem você,
Não é algo...
Ninguém está sentindo minha falta...
***
Missing - Evanescence


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento