segunda-feira, 15 de agosto de 2011

18 Dias


"Já fazem 18 dias
Desde quando olhei pra mim mesmo
Eu não quero ter que mudar...
É o meu estado de espírito
Ou é tudo mais...
Porque já fazem 18 dias
Desde quando te segurei pela primeira vez
Mas para mim...
Parece uma vida toda
Eu estou tentando reorganizar
...É a coisa mais difícil de se fazer
Mas são outros 18 dias
Sem você...
De tempo em tempo
Eu passo por isso
Você me mostrou o que significa viver
Você me deu esperança quando eu não tinha
Enquanto meus dias viravam noites
Eu me lembro do meu estado
Estou planando direto ao seu coração
E voarei alto...
E eu sei o que eles dizem
Sobre todas as coisas boas
Elas chegarão ao fim
Mas eu lutarei contra esse tempo
Para que possamos ter
Uma chance nisso..."
***
18 Days - Saving Abel


Um comentário:

  1. Gosteiii do seu blog!!!!Adoro múisca e toco violão, é nele que desabafo as tristezas e alegrias também...ele é meu companheiro de todas as horas, minha amiga ausente minha paixão!!!

    ResponderExcluir

Pessoas que cantam em pensamento