sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Escrito nas estrelas


"Um milhão de milhas de distância
Uma mensagem para o maior
Estações vêm e vão
Mas eu nunca vou mudar
E eu estou no meu caminho...
Você está ouvindo agora
Eles dizem que não ouvem nada assim faz um tempo...
Eu choro e as lágrimas caem sobre o ataque em massa...
Tão "pés no chão"
Estou trazendo de volta a gravidade...
Pessoas trabalham tanto só pra terem seus salários taxados...
Onde foi parar toda a insanidade...
Eu costumava ser ... que ninguém se importava
É por isso que você tem que continuar gritando até eles te ouvirem...
Sim, eu precisava de uma mudança
Quando comemos, nunca levamos...
Eu precisava de uma pausa
Por um segundo eu até desisti de acreditar e rezar
Eu até terminei a burocracia e foi tudo extraviado
Eles dizem que o dinheiro é a raiz dos piores meios
Mas você já teve tanta fome que te deixou acordado?
...Agora a minha fome vai impressioná-los
Ótimo, parece que foi há muito tempo...
Um dia eu tive um sonho que tentei perseguir
Mas não estava indo à lugar nenhum...
Eu sabia que algum dia entenderia...
Todos somos uma criança que ninguém se importa
Você apenas tem que continuar gritando até eles te ouvirem..."
***
Tinie Tempah Written in the stars  Lyrics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento