quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Frio


"...Você ... me lembra as ondas e o mar
Eu nunca esqueço...
Se eu pudesse fazer um desejo...
...Nunca esqueci...
E eu quero confessar para você que...
Um beijo foi suficiente para eu me apaixonar por você
Minhas promessas são a culpa de você se apaixonar por mim
No mais profundo do meu coração
Há um vazio, te peço perdão...
Embora a gente não possa ficar
Eu te amo...
Entenda que o meu coração não pode mais fingir
E você me lembra o sol de manhã...
Como gotas de chuva
Que o vento levou
E você me aquece quando sinto frio...
Eu sinto medo
Sem você...
Eu sinto que me deu no peito um torpedo
Eu tento te apagar da minha mente...
Eu sei que você é a minha religião e a minha crença...
...Não tenho poderes
Você é a pessoa que me leva a outro nível
Eu vejo as fotos à tarde e sinto que chove
E como se nevasse, faz frio..."
***
Frío (feat. Wisin & Yandel) - Ricky Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento