sábado, 18 de agosto de 2012

Sem Me Arrepender


Quanto amor que não
Nos impediu de errar
E de perceber...


Se eu parar de pensar a dor se vai
Mas se eu parar pra pensar
Por quanto tempo ela esteve lá



Quanto amor que não
Nos impediu de errar
E de conhecer
O lado mau de tudo que há


Eu gostaria de me arrepender
Adoraria te dizer foi bom
Mas essa carta vai te explicar
Porque não estou mais aqui pra falar...



Se mesmo assim um dia eu ver
Que sua vida esta correndo em minha direção
Não vou dizer 'não'
eu não vou dizer nada


Se tanto amor assim apenas não nos impediu
De ser do jeito que todos são
Então foi tudo em vão
Um tropeço na escada


Sem me arrepender e sem chorar
Adeus pra você vou me afastar
E que daqui pra frente você tenha mais



Espero que você possa viver



Que nós possamos ter

Que eu possa viver em paz. 
***
Sem Me Arrepender - Delittus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento