terça-feira, 1 de maio de 2012

Dar um tempo ao seu coração

"No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão perto
E ainda tão longe...
Quando você perceberá
Que eu não sou como o resto?
***
Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar...
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração...
***
...Você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos...
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão
Agora, não há volta
...Tente entender
***

Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega entre meus dedos
Toda vez que você foge

***

Não quero partir o seu coração...
Porque já te machucaram antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
Talvez eu possa aliviar a dor...
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração..."
***
Demi Lovato - Give Your Heart a Break 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento