quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fenômeno


"Se você é como nós, chamando todos de cavaleiros
Pare ao lado de nós, nenhum lugar para nos esconder
Todos lutadores de liberdade, vamos nos unir
Acenda sua nitro e ... vamos lá ...
Destino, para navegação
Homen para suas estações, 
Sinta a sensação
Cerque invasão com comunicação,
Mova rapidamente, nós poderíamos evitar contaminação
Todo o mundo bote seus pés para este fenômeno
Agora, façamos isto alto,
Vamos mostrar a todos como você se move para este fenômeno
Role, abra sua alma
Talvez perca o controle dentro deste fenômeno,
Apenas deixe você mesmo ir
E deixe todo mundo saber que você se moveu para este fenômeno
Não deixe estas aranhas se rastejar para cima ao nosso lado
Elas querem nos morder, injetar o vírus
Levante seus isqueiros, elogie o Correto
Precisamos de você para nos guiar
Fique preparado para ir!
Não aguento mais isso, trema até que nós movamos o chão
Pelo que nós estamos esperando? Vamos lá!
Cansado de ser ordinário, não se preocupe se há pessoas encarando
Eu acreditarei na sua força para me levar
Eu não sou invisível como você
Da próxima vez que as coisas ficarem um pouco bagunçadas
Eu brilharei, mas eu nunca serei visto transparente
Eu estou bem apenas tentando acordar o resto
Abaixo, aqui vem o som,
Você move para este fenômeno."
***
thousand foot krutch - phenomenon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que cantam em pensamento